Pular para o Conteúdo

Assessoria de imprensa

 

‘CASH FRIDAY’ DO MÉLIUZ ABRE A TEMPORADA DE BLACK FRIDAY COM ATÉ 30% DE CASHBACK

A primeira edição acontece no dia 7 de outubro e terá até 30% de cashback em e-commerces como Magalu, Casas Bahia, Netshoes, Avon, Época Cosméticos, entre outros.

 

Belo Horizonte, outubro de 2022 – O Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos seus mais de 25 milhões de usuários, realiza nesta sexta-feira, 7 de outubro, a primeira edição da Cash Friday - ação que vai oferecer porcentagens maiores de cashback por 24h em lojas selecionadas, durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday (25 de novembro). 


Nesta edição, grandes lojas vão recompensar ainda mais os clientes oferecendo até 30% de cashback, como Magalu, Casas Bahia, Netshoes, Avon, Época Cosméticos, Buser, Insider Store, Hering, entre outros.  


A campanha abre a temporada de Black Friday no Méliuz que, neste ano, vem ainda mais completa graças à integração de novos serviços financeiros ao ecossistema do Méliuz. Vale lembrar que desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, como cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra nos e-commerces parceiros. 


Durante os meses de outubro e novembro, além das Cash Fridays, a empresa também preparou ações exclusivas para impulsionar as vendas dos parceiros e facilitar a compra dos usuários, como sorteio de um vale-viagem de R$50 mil reais, ações de cashback especial durante a semana (Mega Méliuz), cupons de desconto exclusivos e ações nas redes sociais. Após o dia 25/11, as promoções continuam com a Cyber Monday e a campanha de ressaca da Black Friday.

“Neste ano, o usuário vai poder aproveitar uma experiência ainda mais completa com o Méliuz, durante a Black Friday. Preparamos uma agenda intensa de oportunidades que visam facilitar o acesso dos usuários aos produtos de desejo e também impulsionar as vendas e aumentar o ticket médio nas lojas online parceiras. Tudo de maneira integrada, fluida e sempre prezando pelo ganha-ganha-ganha. Com as Cash Fridays, nosso objetivo é aproximar os consumidores dos e-commerce, preparando-os para a grande sexta-feira do ano, além de criar uma oportunidade para nossos parceiros anteciparem o impacto positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem a presença da sua marca junto aos consumidores” explica Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do Méliuz. 


Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta na Cash Friday, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz,  escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser - transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.


Ao todo serão 7 edições da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras de 7 de outubro a 18 de novembro. 
 

 

Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix, cartão de crédito e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o Bankly, plataforma de Banking as a ServicePicodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.