Pular para o Conteúdo

Assessoria de imprensa

Belo Horizonte, Abril de 2022 – Em ação de incentivo à leitura na semana do Dia Mundial do Livro, o Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários, oferece até 100% de cashback aos usuários na compra de qualquer título no site da Amazon.


A ação, que busca incentivar o hábito da leitura entre os usuários, foi estendida até este domingo (01/05) e é válida para consumidores que realizarem a primeira compra online utilizando o Méliuz. O cashback é limitado a até R$19,90 (valor do frete não incluso) e a uma unidade por CPF. 


Para garantir a oferta especial, o consumidor precisa acessar o site da campanha, cadastrar-se gratuitamente ou fazer login no Méliuz e clicar em ‘Ativar Cashback’. Depois, basta escolher qualquer título no site da Amazon, na aba que será aberta automaticamente, e finalizar a compra utilizando a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir o  valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 


Quem já é usuário Méliuz poderá aproveitar o catálogo da Amazon e ainda ganhar 4% de cashback. 

O Dia Mundial do Livro é comemorado no dia 23 de abril e homenageia várias obras literárias e seus autores, além de incentivar o hábito da leitura. Criada pela Unesco, a data também celebra o Dia dos Direitos do Autor, com o objetivo de encorajar leitores a conhecerem a contribuição dos autores de livros através dos séculos.

 

Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.