Pular para o Conteúdo

Assessoria de imprensa

Belo Horizonte, Maio de 2022 – O Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários, realiza, nesta terça-feira (10), o já tradicional Dia do Cashback. A data, criada pela companhia em 2018, recompensa os consumidores com porcentagens ainda maiores de cashback em um único dia. Além de Centauro e Nike com 15% de cashback, mais de 70 lojas parceiras participam da ação.

Para o Méliuz, a data é uma oportunidade para que parceiros aumentem suas vendas num período de baixa sazonalidade do varejo e usuários aproveitem as melhores ofertas de cashback para comprar. “O Dia do Cashback é como uma Black Friday do primeiro semestre. Em 2021, as 46 lojas participantes foram responsáveis por 64% do GMV gerado pelo Méliuz na data, o que mostra a relevância da campanha tanto para as pessoas consumidoras quanto para as marcas parceiras”, comenta Gabriel Loures, Diretor de Growth e Novos Negócios no Méliuz.

Em sua 5ª edição, o Dia do Cashback deste ano será comemorado no dia 10 de maio. Serão 24h com porcentagens aumentadas de cashback em mais de 70 lojas parceiras. Confira algumas:

  • Centauro 15% (era 4,5%)
  • Nike 15% (era 5%)
  • Amazon 10% (era 4%)
  • Submarino 10% (era 3%)
  • Magalu 5% (era 3%)
  • Remessa Online R$ 40 (era R$ 20)
  • HP 10% (era 3%)
  • Vivara 10% (era 2,5%)
  • Petz 10% (era 3,5%)
  • Casas Bahia 6% (era 1,5%)
  • Amaro 11% (era 4%)
  • Buser 5,5% (era 3,5%)
  • Mundo Danone 12% (era 7,5%)

Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, acessar o site do Dia do Cashback, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. 
 
O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 
 

Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.