Pular para o Conteúdo

Assessoria de imprensa

Belo Horizonte, Outubro de 2022 – O Dia Nacional do Livro é comemorado no dia 29 de outubro e neste ano o Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários, oferece até 100% de cashback aos usuários na compra de qualquer título no site da Amazon BR.
A ação, que busca incentivar o hábito da leitura entre os usuários, é válida até o dia 31 de outubro para consumidores que realizarem a primeira compra online utilizando o Méliuz. O cashback é limitado a até R$19,90 (valor do frete não incluso) e a uma unidade por CPF. Quem já é usuário Méliuz poderá aproveitar o catálogo da Amazon BR e ainda ganhar 4% de cashback. 


Para garantir a oferta especial, o consumidor precisa acessar o site da campanha, cadastrar-se gratuitamente ou fazer login no Méliuz e clicar em ‘Ativar Cashback’. Depois, basta escolher qualquer título no site da Amazon BR, na aba que será aberta automaticamente, e finalizar a compra utilizando a forma de pagamento que preferir. 


Além da oferta na Amazon BR, a Semana do Livro Méliuz conta com descontos e cashback para todos os usuários, novos ou antigos, em várias outras lojas parceiras que vendem livros - como Carrefour, Americanas, Magalu, entre outros.


Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser - transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.


Vale lembrar que desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, como cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra em e-commerces parceiros. 


O Dia Nacional do Livro homenageia a data de criação da primeira Biblioteca Nacional do Brasil e tem o objetivo de celebrar e promover o acesso ao conhecimento literário.
 

Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix, cartão de crédito e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o Bankly, plataforma de Banking as a ServicePicodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator, programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.