Pular para o Conteúdo

Perguntas frequentes

A partir de 01/01/2025, os informes de rendimentos dos acionistas do Méliuz são emitidos pelo BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM e estão disponíveis no Portal do Investidor:
https://portaldoinvestidor.btgpactual.com/login
Se ainda não for cadastrado, clique em “Primeiro acesso?” na tela inicial e siga as instruções.
Dúvidas? Entre em contato com o BTG pelo e-mail: ir.psf@btgpactual.com

Para informes referentes a períodos anteriores a 31/12/2024, acesse o Portal de Correspondências Digitais do Itaú:
https://correspondenciasdigitais.itau.com.br/login
Basta clicar em “primeiro acesso” e seguir o passo a passo.

O Estatuto Social da Companhia assegura, aos acionistas, o direito ao recebimento de um dividendo obrigatório anual não inferior a 0,001% do lucro líquido do exercício, diminuído ou acrescido dos seguintes valores: (i) importância destinada à constituição de reserva legal; (ii) importância destinada à formação de reserva para contingências e reversão das mesmas reservas formadas em exercícios anteriores; e (iii) importância destinada aos dividendos intercalares.

Para mais informações, acesse o Estatuto Social da Companhia, disponível neste link.

As ações ordinárias do Méliuz são negociadas no Novo Mercado da B3 sob o código “CASH3”.

Desde 15 de agosto de 2025, o Méliuz disponibiliza aos investidores internacionais um programa patrocinado de American Depositary Receipts (ADRs) Nível I, negociado nos Estados Unidos por meio OTC Markets, sob o código MLIZY. Cada ADR representa 2 ações ordinárias da Companhia (1 MLIZY = 2 CASH3).Com esse programa, buscamos facilitar o acesso de investidores estrangeiros às nossas ações, ampliando a visibilidade global da Companhia e contribuindo para a liquidez dos nossos papéis fora do Brasil.

O que são ADRs?
ADRs são certificados emitidos por bancos depositários nos EUA que representam ações de empresas estrangeiras. Negociados em dólares e com dividendos pagos na mesma moeda, os ADRs tornam mais simples para investidores internacionais se exporem a companhias sediadas fora do mercado norte-americano.

Detalhes do programa:

  • Banco depositário: JPMorgan Chase Bank, N.A.
  • Proporção: 1 ADR = 2 ações ordinárias
  • Mercado de negociação: OTC
  • Ticker: MLIZY
  • CUSIP: 60700Y102
  • ISIN: US60700Y1029

Contato do banco depositário:
JP Morgan Chase Bank, N.A.
P.O. Box 64504, St. Paul, MN 55164-0504
adr@jpmorgan.com
EUA: +1 800 990 1135
Demais países: +1 651 453 2128
Linha global: +1 800 428 4267
www.adr.com 

Todas as comunicações do Méliuz ao mercado, como Resultados Trimestrais, comunicados, fatos relevantes e outros documentos, são publicadas nos sites da CVM, da B3 e na página de Relações com Investidores da Companhia.

Além disso, conforme regulamentação da CVM, parte dessas informações também é veiculada na Gazeta de São Paulo e no Portal MZ. 

Para receber todas as divulgações do Méliuz com mais agilidade e direto no seu e-mail, cadastre-se no nosso mailing clicando aqui.

O atual banco escriturador do Méliuz é o BTG Pactual. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os acionistas podem entrar em contato pelo e-mail: escrituracao.acao@btgpactual.com.

Até o final de 2024, o banco escriturador era o Itaú. Para assuntos relacionados a esse período, utilize os seguintes canais de atendimento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-9285

  • Demais regiões: 0800 720 9285

  • Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

Acesse esta página para enviar uma mensagem à Área de Relações com Investidores.

O contato também pode ser feito por meio do telefone (31) 3195-6854 ou e-mail ri@meliuz.com.br.

Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h, sujeito à disponibilidade do profissional responsável.

Se você precisa de ajuda com cashback, serviços financeiros, nota fiscal ou qualquer outro produto ou serviço oferecido pelo Méliuz, contamos com um canal oficial de atendimento ao cliente, preparado para te ajudar com mais agilidade.

Canal de Atendimento Méliuz:

O calendário de eventos corporativos, com as datas de divulgação de resultados e outros eventos, pode ser acessado neste link.

Para receber essas informações diretamente por e-mail, basta se cadastrar no nosso mailing por meio deste link.

Uma Bitcoin Treasury Company tem como missão principal o acúmulo de Bitcoin de forma acretiva aos seus acionistas, utilizando da sua geração de caixa e estruturas corporativas e de mercado de capitais para ampliar a exposição ao ativo ao longo do tempo. Mais do que apenas alocar parte do caixa em Bitcoin como proteção contra a inflação ou desvalorização cambial, as Bitcoin Treasuries Companies têm como propósito atuar na maximização da quantidade de Bitcoin por ação.

Clique aqui para enviar informações sobre a sua loja. Nossa equipe comercial entrará em contato em breve!

Você também pode nos contatar pelo e-mail: parcerias@meliuz.com.br.

Entre em contato com o nosso time de folks (nome que damos ao setor de recursos humanos) pelo e-mail facilities@meliuz.com.br